Bombeiros encerram trabalho no Mateus após acidente que resultou em 1 óbito e 8 feridos

O governador do Maranhão, Flávio Dino, no início da manhã deste sábado, dia 3, ao informar a finalização dos trabalhos no Mix Mateus, da Curva do 90, em São Luís, iniciado na noite de ontem sexta, se solidarizou com os familiares das vitimas.

Profissionais de saúde, policiais e bombeiros atuaram de forma intensa durante toda noite de madrugada. Os trabalhos foram concluídos na manhã de hoje, confirmados 1 óbito e 8 pessoas feridas.

A vítima fatal, uma jovem funcionária do Mateus, foi identificada por, Elane de Oliveira Rodrigues, 19 anos, que e residia no bairro Cantinho do Céu.

“..finalizando os trabalhos no local do acidente no Mateus. Números atualizados: 1 vítima fatal e 8 feridos. Minha solidariedade com todos e com suas famílias..”, informou Dino no twitter.

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS

Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, até o fim da noite dessa sexta-feira (2), foram confirmadas uma vítima fatal e quatro pessoas com ferimentos leves no acidente do supermercado Mateus da Curva do 90, em São Luís.

Desde o registro do acidente, os bombeiros, as forças de Segurança Pública e a Secretaria de Saúde mobilizaram seus efetivos para localizar e socorrer as vítimas. Novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.

NOTA DO GRUPO MATEUS

“O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

Para nós, a prioridade são as pessoas!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s