Governo vai pagar 80% do aluguel para quem morar no Centro de SL

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), lançará nesta semana o ‘Aluguel no Centro’, medida anunciada nesta segunda-feira, dia 25, nas redes sociais tem objetivo de estimular as pessoas a morarem na região central da capital maranhense.

“No âmbito do Programa Nosso Centro, do @GovernoMA, que visa valorizar nosso patrimônio histórico, vamos lançar o “Aluguel no Centro” nesta semana. Vamos pagar 80% do aluguel para quem passar a morar no Centro de São Luís. Ação também visa apoiar famílias nesse momento de crise”, disse Flávio Dino no twitter.

O objetivo além de favorecer moradia dentro do ‘Program Nosso Centro” do governo do estado, pretende contemplar famílias mais impactadas com o atual momento de crise aguda no país.

“O secretário @GALDINODIEGO transmitirá os detalhes sobre o “Aluguel no Centro”, que tem como objetivos: 1. Valorizar nosso patrimônio histórico; 2. Apoiar famílias em momento de crise; 3. Melhorar mobilidade urbana, estimulando moradia perto do local de trabalho”, acrescentou Dino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s