Maranhão e Tocantins serão ligados pela Ponte Filadélfia/Carolina

Do Governo do Tocantins

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), e o governador do Tocantins, Mauro Calesse (PSL), assinam na quinta-feira, dia 22, no Palácio Araguaia, sede do governo do Estado do Tocantins, o acordo para construção da Ponte Filadélfia e Carolina ligando os dois estados.

“O Tocantins e o Maranhão possuem muitas características semelhantes e interesses em comum, e o que nós queremos com esse projeto de cooperação é encontrar soluções para melhorar a vida da população que mora nessa região. É uma obra estruturante muito importante porque vai melhorar o tráfego encurtando distâncias e o principal, melhorar as condições de escoamento das produções locais”, destaca o governador Mauro Calesse. 

A assinatura do termo é a primeira ação oficial do Projeto de Integração Geopolítica Interestadual, que visa em parceria com os estados limítrofes ao Tocantins, à efetivação de políticas públicas, em oito áreas: saúde, infraestrutura, agronegócio, economia, segurança pública, turismo, ciência e tecnologia da informação e fronteiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s