Praça Mestre Antônio Vieira em São Luís será inaugurada dia 31 de julho

O Governo através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), entregará, no dia 31 de julho em São Luís, a Praça Mestre Antônio Vieira, no Monte Castelo.

O novo equipamento público homenageará o músico e poeta maranhense falecido em 2009.

“São mais de 400 composições que enaltecem a nossa cultura e enriquecem o povo maranhense. O bairro do Monte Castelo é um lugar onde ele passou boa parte de sua vida, por isso essa homenagem (..) A Praça Mestre Antônio Vieira é mais um equipamento urbano que o governador Flávio Dino vai entregar para a população de São Luís, promovendo lazer, integração social e incentivando a economia local. Aqui será um espaço de convívio e de oportunidades (..) ”, destacou o secretário Márcio Jerry.

A área de 3.743 metros quadrados recebeu uma praça moderna com mobiliário urbano, caramanchões de lazer com jogos de tabuleiro, academia de saúde, playground, sistema de iluminação em LED, pontos de acesso à internet, paisagismo com gramas e plantas ornamentais. Além disso, o local contará com um mural de grafiteiros maranhenses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s