Garantida recuperação do prédio da Prefeitura e obras do Hospital de SLG

O governador Flávio Dino (PSB), em solenidade no Palácio dos Leões, nesta terça-feira, dia 24, assinou convênios e ordens de serviço em favor de 35 municípios do Maranhão.

Um dos municípios contemplados foi São Luís Gonzaga do Maranhão, com assinatura da ordem de serviços para recuperação do prédio da Prefeitura Municipal, destruído por um incêndio, e ainda, continuidade das obras do Hospital Municipal, assumidas pelo governo do estado, através da Secid (Secretaria de Cidades), que custará cerca R$ 2.300.000 (dois milhões e trezentos mil reais).

O prefeito do município, Dr. Júnior (PDT), destacou nas redes sociais a importância da conquista do apoio do governo para a realização das obras no município, solicitadas por ele e prontamente atendidas.

Localizado no centro da sede do município de São Luís Gonzaga, o prédio da prefeitura sofreu um incêndio em 2006 que destruiu totalmente sua estrutura, tornando o que era simbolo do poder político e motivo de orgulho aos gonzaguenses, para a motivo de tristeza e vergonha.

O novo hospital municipal, cujo a ordem de serviço assinada hoje, pelo governador Flávio Dino terá 30 leitos e garantirá mais qualidade de vida aos moradores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s