Braide lança São Luís Digit@l com wi-fi grátis nos Terminais

O prefeito de São luís, Eduardo Braide, lançou nesta terça-feira, dia 14, no Terminal de Integração Cohab/Cohatrac, o São Luís Digit@l, plataforma que permiti acesso gratuito a internet nos cinco terminais de integração da capital.

Cerca de 350 mil pessoas utilizam diariamente os terminais de integração na capital maranhense.

“… a partir de agora, todos os terminais têm internet de graça fornecida pela Prefeitura de São Luís. Para acessar, basta selecionar a rede São Luís Digit@l, preencher o formulário de cadastro e passar a usar livremente. Desta forma, vamos garantir inclusão digital para aquelas pessoas que não têm condições de contratar um pacote de dados e permitir que todos os usuários dos terminais possam se comunicar para tratar de assuntos pessoais, profissionais, acompanhar o noticiário e buscar outras informações que estejam precisando…”, destaca Eduardo Braide. 

Para acessar, basta selecionar a rede wi-fi São Luís Digit@l e preencher um formulário com o nome, CPF e data de nascimento, concordar com os termos de uso e clicar em conectar. A partir daí, o usuário será conectado automaticamente em qualquer um dos cinco terminais em que estiver. O formulário de acesso está disponível em português do Brasil e de Portugal, inglês, espanhol, francês e alemão. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s