“Dólar acima de tudo, paraíso fiscal acima de todos”, Dino para Guedes

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), crítico dos mais contundentes do governo Bolsonaro, comentou nesta terça-feira, dia 14, a polêmica sobre empresas do ministro Paulo Guedes e do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, em paraíso fiscais.

Para Dino, enquanto a população brasileira sofre com os preços altos de produtos básicos para subsistência, os que deveriam encontrar saída para crise estão faturando. Ele também cobrou “autoridade moral”, para Paulo Guedes e Roberto campos Matos.

“Dólar acima de tudo, paraíso fiscal acima de todos.” Esse é o verdadeiro lema dos falsos patriotas. E quem paga a conta é a família que não consegue comprar gás de cozinha. Vale lembrar: além de cumprir as leis, quem exerce uma função pública deve possuir AUTORIDADE MORAL”, Flávio Dino no twitter.

A Câmara e o Senado Federal querem ouvir Paulo Guedes (ministro da Economia) e Roberto Campos Neto (presidente do Banco Central), sobre as empresas que ambos possuem em paraísos fiscais.

No senado os dois membros do governo Bolsonaro, deverão prestar esclarecimentos na Comissão de Assuntos Econômicos. Na Câmara Federal, eles foram convocadas pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s