Simplício defende redução da pobreza em ato com Lula e Alckmin

O pré-candidato ao governo do Maranhão, Simplício Araújo, presidente estadual do SOLIDARIEDADE, participou nesta terça-feira, dia 3, do ato de apoio do partido ao ex-presidente Lula.

Durante seu pronunciamento destacou os graves problemas pelos quais passa o população brasileira, principalmente os mais pobres. Simplício Araújo é ex-secretário de Industria e Comércio do Maranhão, ele lembrou os avanços conquistados durante governo de Flávio Dino (PSB).

“O povo brasileiro passa por muita dificuldade atualmente, desemprego, fome, falta de esperança, o país vive dias complicadíssimos e todos os pré candidatos a presidente precisam entender que só vai estar bom para todos quando estiver bom para os mais pobres, precisamos garantir futuro, garantir empregos, saúde, educação e auto estima a nosso povo (..) No Maranhão com o ex-governador Flávio Dino garantimos comida, assistência durante a pandemia, saúde e educação com mais qualidade, agora eu quero garantir a mais um milhão de pessoas mais dignidade com empregos, crescimento econômico do nosso estado e elevação do orgulho e respeito ao nosso estado e ao nosso povo”, disse Simplício Araújo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s