“Missão muito honrosa”, Othelino sobre coordenar campanha de Dino

Mais uma grande jogada no ‘tabuleiro das eleições’ no Maranhão do ex-governador Flávio Dino, que nesta quarta-feira dia 4, anunciou o deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa, coordenador da sua campanha ao Senado, que terá como suplente Ana Lobato vice-prefeita de Pinheiro.

“O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, exercerá a coordenação política da minha pré-candidatura ao Senado. Juntos venceremos, mais uma vez, em favor do Brasil, especialmente do Maranhão”, destacou Dino nas redes sociais.

Também através das redes sociais o deputado Othelino Neto se disse honrado pela missão e se mostrou otimista com o resultado positivo para o Maranhão e o Brasil.

“..Vamos vencer, com a benção de Deus e a vontade do povo do Maranhão..”, disse Othelino.

Enquanto os senadores Werverton Rocha (PDT) e Roberto Rocha (PTB) estão empenhados em impedir que Flávio Dino (PSB) se eleja Senador e ratifique sua posição de maior liderança política do Maranhão na atualidade, o ex-governador se movimenta para fortalecer seu favoritismo ao Senado, eleger Carlos Brandão (PSB) governador e Lula (PT) presidente.

Presidente Estadual do PSB, Flávio Dino, está à frente da construção da estratégia de campanha do campo progressista no Maranhão. Ontem, ele comandou mais uma reunião com os pré-candidatos do seu partido à Câmara Federal no estado. Ele também se reuniu com Francimar Melo e Augusto Lobato dirigentes do PT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s