Esquema de Segurança para São João do Maranhão está pronto

O secretários de Estado Silvio Leite (Segurança) e Paulo Victor (Cultura), se reuniram nesta, quinta-feira dia 12, onde foi alinhado a realização da segurança durante o São João 2022.

Ficou definido, por exemplo, que os plantões serão reforçados, serão realizadas campanhas educativas, além da participação do Corpo de Bombeiros, que integrará as equipes de segurança nos arraiais.  

“.. estamos efetuando o planejamento para proporcionar a maior segurança possível durante o período do São João. Estamos fazendo agora os últimos ajustes para a distribuição do policiamento tanto nos principais arraiais quanto nos arraiais nos bairros, porque o nosso objetivo não é só realizar o maior São João do país..”, secretário Silvio Leite.

O secretário de Cultura classificou a reunião como positiva e ressaltou que a organização do evento segue orientação do governador Carlos Brandão para que o São João seja o melhor do Brasil.

“Tivemos uma reunião muito proveitosa com os agentes da segurança pública do nosso estado. Estamos seguindo com muito empenho todas as determinações do governador Carlos Brandão, para que tenhamos não apenas o maior São João do Brasil, mas também o melhor. E, para isso, precisamos de atrações da nossa cultura, de geração de emprego e renda e, principalmente, cuidar do bem mais precioso que temos: a vida de cada cidadã e cidadão maranhense ou daquele que visitará o nosso estado e será muito bem recebido”, pontuou Victor.  

Os festejos juninos iniciam dia 27 de maio e prosseguem até 31 de julho, sempre de quinta a domingo, em arraiais na Região Metropolitana de São Luís e interior do estado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s