Dino mostra preocupação na batalha para derrotar Bolsonaro no Rio

O ex-presidente Lula (PT), estará neste quarta-feira, dia 6, no Rio de Janeiro, onde terá que resolver um imbróglio grande na formação do seu palanque no estado base do bolsonarismo.

Marcelo Freixo (PSB), está definido para o governo do campo progressista e democrático. O entrave é para o Senado, onde disputam o deputado federal Alessandro Molon (PSB) e o presidente da ALERJ, André Cecíliano (PT).

O ex-governador, Flávio Dino, liderança do PSB, tem demonstrado preocupação com o Rio e cobra compromisso do campo democrático com o ‘objetivo maior’, derrotar Bolsonaro.

“A eleição de Marcelo Freixo a governador do Rio deve ser uma prioridade máxima do campo democrático e progressista, a fim de derrotar a besta e seus asseclas. Torço para que todos os acordos sejam viabilizados em nome do objetivo maior”, alertou Flávio Dino.

Para alguns pode parecer que Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado no Maranhão e empenhado em manter Carlos Brandão (PSB) no governo, deveria estar voltado exclusivamente para as eleições no seu estado, mas Flávio Dino é um dos principais nomes do campo progressista na atualidade nacionalmente.

Amanhã terá um ato no Rio onde estarão André Cecíliano o preferido dos petistas e Alessandro Molon que está na frente nas pesquisas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s