O ex-presidente Lula (PT), estará neste quarta-feira, dia 6, no Rio de Janeiro, onde terá que resolver um imbróglio grande na formação do seu palanque no estado base do bolsonarismo.
Marcelo Freixo (PSB), está definido para o governo do campo progressista e democrático. O entrave é para o Senado, onde disputam o deputado federal Alessandro Molon (PSB) e o presidente da ALERJ, André Cecíliano (PT).
O ex-governador, Flávio Dino, liderança do PSB, tem demonstrado preocupação com o Rio e cobra compromisso do campo democrático com o ‘objetivo maior’, derrotar Bolsonaro.
“A eleição de Marcelo Freixo a governador do Rio deve ser uma prioridade máxima do campo democrático e progressista, a fim de derrotar a besta e seus asseclas. Torço para que todos os acordos sejam viabilizados em nome do objetivo maior”, alertou Flávio Dino.
Para alguns pode parecer que Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado no Maranhão e empenhado em manter Carlos Brandão (PSB) no governo, deveria estar voltado exclusivamente para as eleições no seu estado, mas Flávio Dino é um dos principais nomes do campo progressista na atualidade nacionalmente.
Amanhã terá um ato no Rio onde estarão André Cecíliano o preferido dos petistas e Alessandro Molon que está na frente nas pesquisas.