Flavio Dino chama Paulo Guedes de ‘estúpido e delirante’

O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), reagiu nesta quarta-feira, dia 28, a ideia defendida pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, de vender praias brasileiras. Flávio Dino questionou o patriotismo do ministro, além de classificá-lo de ‘estúpido e delirante’, e ainda, desconhecer a Constituição Brasileira.

O ministro, Paulo Guedes, que tem se notabilizado pelas polêmicas que causa praticamente todas às vezes que fala em público ou concede entrevistas, defendeu a venda de praias durante participação no Flow Podcast.

O ex-governador Flávio Dino (PSB), que deve ser eleito no domingo para o Senado Federal, e integrar um ministério num eventual governo Lula, foi desde o inicio um duro crítico do governo Bolsonaro, especialmente da política econômica de Paulo Guedes.

‘A Constituição Federal proíbe a venda de praias. Elas são bens públicos de uso comum do povo, sendo assegurado, sempre, livre e franco acesso a elas e ao mar, em qualquer direção e sentido, ressalvados os trechos considerados de interesse de segurança nacional ou incluídos em áreas protegidas por legislação específica.’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s