Governo do Maranhão cumpre agenda com ministros de Bolsonaro em Brasília

 

reunião
Governo e parlamentares maranhenses reunidos com o Ministro Tarcísio Freitas (Infra-Estrutura)

O governador do Maranhão em exercício Carlos Brandão, acompanhado de parlamentares da bancada maranhense em Brasília, se reuniram nesta quarta-feira (9), com o ministro Tarcísio Freitas (Infra-Estrutura), também haverá agenda com o ministro Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia).

Para os que apostaram no boicote ao Maranhão, por conta das divergências políticas e ideológicas entre o Presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador Flávio Dino (PCdoB), que está de ferias, deve está sem entender nada ou deve rever a visão política.

Após a reunião, o governador em exercício Carlos Brandão, classificou a agenda como muito positiva para o Maranhão. “Ótima agenda com o ministro Tarcísio Freitas! Seguiremos organizados em prol das BRs 135 e 226. Soluções viáveis foram apontadas. Partiremos para prática”, destacou.

O deputado eleito Marcio Jerry, também na comitiva em Brasília, usou sua conta no twitter, para informar o sucesso da agenda na capital federal.

jerry brasilia

Durante a reunião o ministro lembrou a visita que fez ano passado ao Porto do Itaqui no Maranhão, e elogiou o trabalho de recuperação e avanços do Porto alcançados na gestão do governador Flávio Dino, através da Emap (Empresa Maranhense de Administração Portuária).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s