Flávio Dino diz que pretende disputar presidência em 2022

 

flavio-dino-2.jpg

O PCdoB do Maranhão realizou na Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (22), uma Conferência Estadual Extraordinária. O evento teve a participação do governador Flávio Dino, além dos demais principais quadros do partido no estado.

Durante seu pronunciamento o governador disse que pretende concorrer à presidência da república em 2022. “Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou o comunista.

Os participantes da Conferência responderam à declaração de Flávio Dino com gritos de “Brasil, pra frente, Dino presidente”.

E o governador continuou falando sobre sua relação com a política e disputas eleitorais. “Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, completou Flávio.

O governador também voltou fazer críticas ao projeto da reforma da previdência de  Jair Bolsonaro e Paulo Guedes, e convocou os presentes para mobilização no Maranhão, que acontecerá no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

(Com informações do blog do Jhon Cutrim)

Um comentário sobre “Flávio Dino diz que pretende disputar presidência em 2022

  1. J.J.Amorim 23 de fevereiro de 2019 / 16:11

    Caro Amigo Edvaldo, todos nós que fazemos política neste Estado sabemos que o nosso Governador almeja vôo mais alto e é um sonho de quem tem essas pretensões de chegar ao Planalto Central e bem aventurado é aquele que acredita no seu sonho, a oposição que Governador Flávio Dino vem fazendo desde o Governo Temer e continuando com o atual tem tudo haver com a sua disposição de ser um candidato de oposição com grandes chances de surpreender os demais que já concorreram, tenho dito que não precisamos de salvador da Pátria mais sim de novas Lideranças que possam mudar e tansformar esse modelo de política ultrapassada que a Sociedade não aceita mais.
    Vejo no Político Flávio Dino, esses Valores
    que o nossa Democracia tanto necessita, tem experiência em quase todos setores que a politica navega, tem demonstrado Competência por onde passa como Homem público, foi assim na Magistratura como Juiz, foi assim na qualidade de Dep. Feral, como presidente da Embratur se destacando muito bem a nível Nacional e até mesmo Internacional, e vem Administrando o nosso Estado como outro s Governos não tiveram a mesma Competência, surge aí para o cenário Nacional uma nova Liderança.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s