Maia diz que Governo Bolsonaro é um ‘deserto’ e não tem projeto para combater pobreza

 

xBRAZIL-PENSION-BOLSONARO-MAIA.jpg.pagespeed.ic.Kj-_2MQWHB
Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia/Foto: Reprodução

Em entrevista ao Jornal O Estado de SP, publicada neste sábado (23), o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou criticar duramente o governo Bolsonaro. Para ele, com exceção dos projetos da Previdência e de Sérgio Moro, o governo é um ‘deserto’.

Rodrigo Maia chamou novamente atenção do ativismo excessivo de Bolsonaro no twitter. Segundo ele, o Brasil precisa ir para vida real e o presidente ao invés de se limitar em ficar criticando a esquerda, deveria fazer seu governo de direta apresentar alguma alternativa para enfrentar problemas graves do país, por exemplo: a extrema pobreza e o desemprego.

“Precisamos que o país volte a ter projeto. Qual é o projeto do governo Bolsonaro, fora a Previdência? Fora o projeto do ministro [Sérgio] Moro? Não se sabe. Qual é o projeto de um partido de direita para acabar com a extrema pobreza? Criticaram tanto o Bolsa Família e não propuseram nada até agora no lugar.”

“O Brasil precisa sair do Twitter e ir para a vida real. Ninguém consegue emprego, vaga na escola, creche, hospital por causa do Twitter.”

Um comentário sobre “Maia diz que Governo Bolsonaro é um ‘deserto’ e não tem projeto para combater pobreza

  1. Avatar de J.J.Amorim J.J.Amorim 23 de março de 2019 / 19:15

    Caro Amigo, o Maia está fazendo o jogo que e le é extremamente habilidoso, as críticas ao novo Governo não deixa de ser uma estratégia do Rodrigo Maia, que proveita o momento da prisão do Temer e parte do seu grupo onde está o Sogro dele para jogar suas insatisfações contra o Ministro Sérgio Moro, chamando funcionário do Presidente, uma falta de delicadeza ao Ministro.
    Vale ressaltar que à política velha continua dentro Legislativo, o autoritarismo e os conchavos ainda tentam sobreviver naquela casa exemplo disso são as críticas do presidente daquela casa sobre as reformas apresentadas pelos Ministros Moro e do Paulo Guedes, que estão paradas por falta de vontade política, são mudanças fundamentais para para que o País volte a crecer e os ajustes no projeto da imunidade dos parlamentares.
    Além do mais, faltor clareza do presidente daquela Casa dozer qual o rito será dado para esses projetos, uma coisa é certa o toma lá dá cá espero não funcionar mais nesse Governo do Presidente Bolsonaro, Brasília está vervendo meu Nobre Jornalista.

    Curtir

Deixe um comentário