Deputado Edilázio Junior volta perder compostura em agenda política em São Luís

 

porto
Foto: Reprodução

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD), não terá a semana que esperava. Apostou em duas agendas para causar desgaste político ao governo Flávio Dino, mas não deu certo. Provavelmente foi essa a razão para o deputado está tão nervoso e dando piti ontem quinta-feira (4), durante visita ao Porto do Itaqui.

Na primeira agenda ocorrida em Brasília, na Comissão de Segurança da Câmara Federal, terça-feira (2), com o ex-delegado Thiago Bardal e o delegado licenciado Ney Anderson sobre denúncias de suposta ‘espionagem’ realizada pelo Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, ficou no que todos já sabem, mas sem provas e resultado prático.

A segunda, a visita técnica ao Porto do Itaqui, solicitada pelo próprio Edilázio, ocorrida ontem e que contou com participação da Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara, CGU, TCU, deputados estaduais e Secretários de Estado para esclarecer denúncias de irregularidades na utilização dos lucros do Porto, o destaque foi o destempero e chiliques do deputado de oposição ao governo do Estado.

(Com Informações do Marrapá)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s