Ruy Costa não libera PM para fazer segurança de Bolsonaro na Bahia, o povo foi proibido de participar

 

BOZO
Foto: Reprodução

A inauguração do Aeroporto de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23), dará muito ainda o que falar. Antes de embarcar para Bahia Bolsonaro lamentou no twitter, a não liberação da Polícia Militar, pelo governador Rui Costa, para fazer a segurança dele e sua comitiva.

aeroporto

A provocação de Bolsonaro não ficou sem resposta, também na manhã de hoje durante entrevista à uma emissora de rádio, Rui Costa, disse que “quem é impopular e tem medo de ir às ruas, tem que ficar no gabinete”.

O governador deu entender que sua decisão foi porque Bolsonaro transformou o evento do povo da Bahia em agenda do governo federal, para promovê-lo. Então ele que providenciem as forças de segurança federais para fazer sua segurança.

“Governante que gosta de aplausos e selfies, também precisa enfrentar protestos. Isso faz parte da democracia. Não posso ficar botando a polícia para bater em quem quer protestar”, disse Ruy Costa.

atiradores
Atiradores de elite posicionados para inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista na Bahia/Foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s