Eliziane lamenta fala do ministro que chamou Proclamação da República de ‘golpe’

 

elizziane
Senadora Eliziane Gama/Foto: Reprodução

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) usou as redes sociais nesta sexta-feira (15), para lamentar e classificar como inacreditável a declaração do ministro Abraham Weintraub (Educação), sobre a Proclamação da Republica que completa hoje 130 anos.

“Inacreditável um ministro da Educaçāo vir a público e dizer que a proclamaçāo da República foi um golpe. Só restava dizer que foi de esquerda. Será que as nossas Forças Armadas também pensam assim? Nāo creio”, lamentou a senadora Eliziane.

loucos
Foto: Reprodução

“Não estou defendendo que voltemos à Monarquia mas…O que diabos estamos comemorando hoje? Há 130 anos foi cometida uma infâmia contra um patriota, honesto, iluminado, considerado um dos melhores gestores e governantes da História (Não estou restringindo a afirmação ao Brasil)”, disse o estranho ministro da Educação.

O ministro da Educação e seu irmão, assessor especial da presidência da república, são considerados os membros do governo mais atantes nos ataques a esquerda e opositores do governo de Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s