Dino concorda com General sobre governo Bolsonaro ter se afastado do combate à corrupção

 

dino-70
Governador Flávio Dino (PCdoB) e o general Santos Cruz então ministro da Secretaria do Governo Bolsonaro/Foto: Reprodução

O governador do Maranhão, Flávio Dino, disse nesta segunda-feira (6), nas redes sociais que concorda com o general Santos Cruz, sobre o fato do governo Bolsonaro ter se afastado do combate à corrupção. A declaração do militar da reserva que fez parte do governo até junho de 2019, foi dada em entrevista à BBC Brasil.

‘O general Santos Cruz deu uma importante entrevista hoje, contendo alertas sobre oportunistas que berram contra a corrupção apenas em períodos eleitorais. Claro que tenho grandes diferenças ideológicas com o general, mas há que se reconhecer os seus vários acertos’, disse Flávio Dino no twitter.

O general criticou o combate á corrupção do governo Bolsonaro no bojo da resposta de um questionamento sobre bandeiras defendidas pelo presidente Bolsonaro durante a campanha.

‘Em relação a campanha..; ele dizia que não iria continuar com reeleição etc, após quatro meses estava aberta a reeleição. O combate a corrupção, que foi o carro-chefe da campanha.., junto com o antipetismo, não ficou tão caracterizado e acho que até se afastou. E isso aí causou muita desilusão pra muita gente’, esclareceu Santos Cruz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s