
O egocentro senador Roberto Rocha (PSDB), deve está em pânico quanto ao seu futuro na vida pública. Ao tempo que derrete politicamente assiste ao governador Flávio Dino (PCdoB), que o elegeu senador e foi transformado em adversário, aumentar sua projeção política em meio a pandemia do Covid-19.
Ao que parece Roberto Rocha está convencido que para sobreviver nesse cenário desfavorável, precisa intensificar os ataques a Flávio Dino no Maranhão, e ao mesmo tempo agradar Bolsonaro até se consolidar seu aliado e garatir algum folêgo político para as eleições de 2020 e 2022.
Nesta quinta-feira (11), questionou o fato do Maranhão ser um dos estados que mais testes realizaram da Covid-19. Ao tentar desqualificar a informação comparou Flávio Dino ao personagem ‘Pantaleão’ de Chico Anísio, para dizer que o governador mente quanto ao enfrentamentoa da doença.
Também nas redes sociais o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), prontamente o retrucou dizendo que senador está contaminado pelos vírus da traição, mentira, insignificância e espanta voto.