Márcio Jerry diz que Roberto Rocha está contaminado por ‘combo de vírus’

 

1589796154-223641297-747x429.png
Deputado Federala Márcio Jerry (PCDB) e o Senador Roberto Rocha (PSDB)/Foto: Reproduçaõ

O egocentro senador Roberto Rocha (PSDB), deve está em pânico quanto ao seu futuro na vida pública. Ao tempo que derrete politicamente assiste ao governador Flávio Dino (PCdoB), que o elegeu senador e foi transformado em adversário, aumentar sua projeção política em meio a pandemia do Covid-19.

Ao que parece Roberto Rocha está convencido que para sobreviver nesse cenário desfavorável, precisa intensificar os ataques a Flávio Dino no Maranhão, e ao mesmo tempo agradar Bolsonaro até se consolidar seu aliado e garatir algum folêgo político para as eleições de 2020 e 2022.

Nesta quinta-feira (11), questionou o fato do Maranhão ser um dos estados que mais testes realizaram da Covid-19. Ao tentar desqualificar a informação comparou Flávio Dino ao personagem ‘Pantaleão’ de Chico Anísio, para dizer que o governador mente quanto ao enfrentamentoa da doença.

Também nas redes sociais o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), prontamente o retrucou dizendo que senador está contaminado pelos vírus da traição, mentira, insignificância e espanta voto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s