Márcio Jerry diz que Bolsonaro deve ser tirado para tudo começar ‘voltar para o lugar’

 

Deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB-MA)/Foto: Reprodução

O deputado Márcio Jerry, vice-líder do PCdoB na Câmara Federal, disse nesta quarta-feira(17), que para ‘tudo voltar ao seu devido lugar’, Bolsonaro terá que sair da presidencia da república, só para começar.

A posição do parlamentar foi motivada por mais uma declaração ameaçadora do presidente Bolsonaro hoje onde ao se referir as ações do STF e PF contra deputados, blogueiros e empresários apoiadores do governo disse que “..está na hora de tudo ser colocado no seu devido lugar..”.

“Eu estou fazendo exatamente o que tem que ser feito. Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando, tá? Isso está a olhos vistos (..) O ocorrido no dia de ontem [terça-feira], no dia de hoje, quebrando sigilos de parlamentares, não tem história nenhuma vista numa democracia, o mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, disse Bolsonaro.

Os avanços das ações contra os envolvidos nas investigações das fake news no STF está preocupando o presidente e o governo. O objetivo é saber quem são os financiadores da pratica criminosa. Os desdobramentos poderá agravar a situação da Chapa Bolsonaro/Mourão que será julgado no TSE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s