SSP-MA informa mais de 40 prisões nas últimas horas na Grande São Luís

As Polícias Militar e Civil do Maranhão, iniciaram no final desde ontem sexta-feira (25), várias ações de combate, controle e prevenção da criminalidade na Região Metropolitana de São Luís.

“Todo dia, toda noite e toda hora, a polícia está fiscalizando, revistando e prendendo, como fizemos ontem. Tivemos mais de 40 prisões em ações da Polícia Militar e da Polícia Civil. E isso vai continuar”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Portela acrescentou que não há prazo para o término da operação.

As operações estão sendo realizadas nos bairros do municípios de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa é uma reação aos vários crimes registrados na última semana na Grande São Luís.

O foco das forças de segurança são contenção de crimes como homicídios, tráfico de drogas e assaltos a pessoas e veículos, entre outros. 

Segundo as forças de segurança do estado, já foram presas mais de 40 pessoas na operação conjunta lançada contra o crime na Ilha de São Luís.

Centenas de policiais e viaturas estão percorrendo dezenas de bairros da região. A operação varou a madrugada e continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s