Morre em São Luís o vereador João Batista Matos vítima da Covid-19

O jornalista e vereador de São Luís, Batista Matos, faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 31, no Hospital São Domingos, na capital maranhense. É mais um baia causada pela Covid-19 no Maranhão.

Batista se encontrava a uma semana entuba na UTI do Hospital.

O falecimento do jornalista e parlamentar foi confirmada pela família através de nota.

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR*

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.”
2 Timóteo 4:7-8

É com imensa tristeza e consternação que a assessoria e a família comunicam o falecimento do nosso irmão em Cristo e eterno Vereador João Batista Matos Viana Pereira, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 31 de março de 2021, em decorrência de complicações pela Covid-19.

Nesse momento de extrema dor, pedimos as orações e a consolação do ESPÍRITO SANTO de DEUS sobre sua amada esposa Liana Ramalho, filhos Samuel e Daniel Matos, sua mãe D. Clenir, parentes, irmãos em Cristo e amigos.

Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”.

Salmos 116:15

João Batista Matos deixa a esposa Liana Ramalho e dois filhos, Samuel e Daniel. Ele era filho de Dona Clenir, auxiliar de enfermagem concursada do hospital Dutra e do Hospital Infantil.

Batista estudou no Luís Viana, Sesi e Liceu e se graduou na UFMA onde foi graduado em Comunicação Social. Foi professor de inglês e membro de uma Ong francesa. Ele também foi Secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s