“..vou me inteirar, mas informo que não vejo problema..” Edivaldo sobre CPI

A CPI da Covid-19 no Senado Federal inicia a partir desta quarta-feira, dia 26, definir nova fase dos trabalhos. Nessa etapa deverão ser ouvidos gestores estaduais e municipais e também ex-gestores.

Nesse contexto surgiu a especulação sobre possibilidade do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, ser convocado para prestar esclarecimentos na CPI.

O ex-prefeito se posicionou nas redes sociais informando que procuraria se informar sobre o fato, mas que não via nenhum problema em atender a convocação da CPI.

“.. como ex-prefeito, com tranquilidade me coloco à disposição para ajudar no que for necessário para informar sobre as medidas que adotamos para o enfrentamento da pandemia em São Luís..”.

Devem ser votados nove governadores e ex-governadores e de 12 prefeitos e ex-prefeitos.

Entre os nomes confirmados nos requerimentos estão o do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o do ex-governador do estado Wilson Witzel, que sofreu impeachment após ser acusado de crime de responsabilidade nas contratações da secretaria de Saúde para enfrentamento da pandemia de covid-19. Outro nome confirmado pelo presidente foi o do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s