Rádio Timbira homenageada com a Medalha ‘Manuel Beckman’

A Rádio Timbira AM 1290, a mais longeva e tradicional do Maranhão, foi homenageada nesta sexta-feira, dia 10, pela Assembleia Legislativa do Estado.

O deputado Duarte Júnior (PSB), foi o autor da proposição que conferiu a medalha Manuel Beckmam à emissora do estado que completou em agosto 80 anos. A condecoração é a maior honraria do parlamento estadual.

Desde o inicio do governo Flávio Dino em 2015, a Rádio Timbira vem passando por um grande processo de mudança desde o parque dos transmissores passando pela estrutura física e até de pessoal.

“.. um tributo a todos aqueles que desempenham essa importante função de informar e empoderar os cidadãos com base em informações verdadeiras e necessárias. Portanto, me orgulho de ser o autor dessa justa condecoração..”, destacou Duarte Junior. 

r

O diretor-geral da Rádio Timbira, Robson Paz, agradeceu, em nome de toda a emissora, a homenagem prestada pelo Parlamento Estadual.

“Comemoramos 80 anos e é um momento de muita alegria para todos nós, porque se trata do resgate e da reestruturação de um patrimônio público, moderno, plural e democrático. A Rádio Timbira garante um direito previsto na Carta Universal de Direitos Humanos, que é ofertar livre acesso à informação e à plena liberdade de expressão”, declarou. 

A solenidade contou com a presença do diretor-geral da Rádio Timbira, Robson Paz; dos secretários de Estado Ricardo Barbosa (Articulação Política) e Enos Ferreira (Relações Institucionais); de colaboradores da rádio, além de profissionais da comunicação que fizeram parte da história da emissora. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s