Braide anuncia estratégia contra Gripes em São Luís

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou nesta segunda-feira, dia 3, estratégia de atendimentos emergenciais a gripes na capital. As ações se darão em razão do aumento dos casos de H1N1 e H3N2 no país, e ainda, casos de Covid-19 em todo o mundo, pelo avanço Ômicron.

“.. estamos estruturando a rede municipal de saúde para atender os ludovicenses que apresentem quadro gripal, já que estamos entrando em uma época do ano caracterizada pela prevalência dos casos de Influenza. Além disso, também estamos fortalecendo nossas políticas de combate à Covid, de modo a evitar o surgimento de novos casos ..”, destacou Braide.

A partir de quarta-feira, dia 5, iniciará o atendimento nos Centros de Atendimentos às Síndromes Gripais Leve, todos os dias das 8h às 17h.

Os casos de atendimentos médicos serão também atendidos nos Centro de Saúde: Janaína (Vila Janaína); Thalles Ribeiro (Vila Esperança); Carlos Macieira (Av. dos Africanos); Genésio Ramos Filho (Cohab Anil IV) e Clodomir Pinheiro (Anjo da Guarda),

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s