“..temos até as convenções para isso..”, Dino ao 247 sobre união do grupo

O governador Flávio Dino (PSB), em entrevista terça-feira, dia 1º, ao programa Sua Excelência transmitido pelo Site 247, falou sobre vários temas relacionados à política.

Considerado uma das vozes mais atentas aos acontecimentos e rumos da política nacional e internacional, o governador criticou a postura do governo Bolsonaro em relação a guerra da Rússia e Ucrânia; eleições presidências; formação de federações; e sua candidatura ao Senado e ao governo do vice-governador Carlos Brandão.

“.. a guerra é uma crise elevada a enésima potência, por isso mesmo, os líderes precisam cumprir seus papéis (..) A primeira observação é que mais uma vez se evidenciou o quanto o líder brasileiro é inadequado para a função. Ele não cumpre papel nenhum, tarefa alguma. É atrapalhado, vez uma viagem fora de hora, não se compreendeu até agora qual foi ganho brasileiro..”, ressaltou Flávio Dino.

Sobre as eleições no Maranhão, o governador Flávio Dino, considerou uma eleição exitosa do ex-presidente Lula, a existência de candidaturas ao senado além da sua, e também, diálogo até as convenções com objetivo de unir candidaturas do grupo.

“..estamos dialogando, eu próprio, sou sempre um militante do otimismo, da fé de que a gente vai conseguir de algum modo, um entendimento. Porém mais adiante, temos até as convenções para isso”, Dino sobre as eleições no Maranhão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s