Deputado Ariston Ribeiro é eleito presidente da CCJ da AL-MA

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa do Maranhão elegeu, em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (28), o deputado Ariston Ribeiro (Republicanos) novo presidente do colegiado.

A eleição ocorreu por conta da renúncia do deputado Márcio Honaiser (PDT).

O deputado Othelino Neto (PCdoB), se posicionou sobre o entendimento dos parlamentes e desejou sucesso ao deputado Ariston Ribeiro.

“..Após a decisão do deputado Marcio Honaiser de declinar da presidência da Comissão de Constituição e Justiça, a CCJ se reuniu nesta tarde e elegeu, por unanimidade, o deputado Ariston como seu novo presidente (..) Sigamos em frente e vamos continuar cumprindo com responsabilidade aquilo que é o dever do Parlamento Estadual. Desejo ao deputado Ariston sucesso e êxito no novo desafio que assume (..) Fica o meu reconhecimento pelo gesto do deputado Márcio Honaiser, embora tenha absoluta convicção de que Vossa Excelência tem toda a condição de presidir qualquer comissão desta Casa, mas foi uma atitude realmente importante para o Maranhão, um entendimento interno entre os colegas, fruto de muita discussão”, disse Othelino.

A composição da CCJ agora é a seguinte: Presidente: Ariston Ribeiro (Republicanos); Titulares: Roberto Costa (MDB), Márcio Honaiser (PDT), Ricardo Rios (PDT). Wendel Lages (PMN), Adriano (PV) e Zé Inácio Lula (PT).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s