Campanha no MA, dia 12: “Lula, a esperança das crianças do Brasil”

Após ato de agradecimento e apoio a Lula no centro de São Luís, capital do Maranhão, na última segunda-feira, dia 3, o governador Carlos Brandão (PSB), o Senador eleito Flávio Dino (PSB) e o vice-governador Felipe Camarão (PT), no final de semana foi realizado um adesivaço na Praça Maria Aragão, que mobilizou grande número de apoiadores de Lula, que obteve no estado 68% dos votos para presidente no 1º turno.

O próximo movimento de campanha anunciado pela coordenação de campanha de Lula no Maranhão será quarta-feira, dia 12, ‘Dia da Criança’, com o ato “Lula, a esperança das crianças do Brasil”.

“Adesivaço neste sábado, na Praça Maria Aragão, foi muito bom. Agora vamos preparar o dia 12: “Lula, a esperança das crianças do Brasil”, destacou Flávio Dino.

O objetivo dos apoiadores do petista é ampliar o número de votos no Maranhão. O ex-presidente Lula venceu nos nove estados da região nordeste, o mesmo que já havia ocorrido em 2018, quando Fernando Haddad também venceu Jair Bolsonaro na região.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s