“pensei que fosse fake”, Eliziane sobre nota da Assembleia de Deus

A Senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), se posicionou nesta quinta-feira, dia 20, em relação ao seu apoio ao ex-presidente Lula (PT), que culminou com a divulgação de uma nota da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão).

A senadora disse que chegou a imaginar que seria uma fake news.

“Tive conhecimento ontem através das redes sociais de uma nota de repúdio do conselho político da minha igreja no Maranhão. No primeiro momento pensei que fosse fake. Depois que vi a veracidade da nota ao ser publicada nos canais oficiais da @ceadema_oficial.

Lamentei profundamente e redigi uma carta que encaminhei ao conselho político da CEADEMA pedindo humildemente que a nota seja retirada dos canais oficiais por ela ser incompatível com a prática do Evangelho de Jesus Cristo.

Compartilho aqui o documento que enviei, considerando que até o presente momento não recebi nenhum retorno. Vamos continuar firmes e fortes na defesa da democracia e contra qualquer ato de intolerância. Que Deus abençoe a todos e todas!”, destacou a Senadora, nas redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s