Lula posta vídeo da música “Tá na hora do Jair, já ir embora”

O perfil do presidente eleito Lula (PT) no twitter, publicou nesta sexta-feira, dia 30, o vídeo do jingle “Tá na hora do Jair, já ir embora”, o mais ou um dos mais utilizados durante a campanha do petista contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), que após live realizada hoje, pegou um avião e partiu para os EUA.

A postagem rapidamente atingiu milhares de curtidas e continua recebendo.

Como já esperado Bolsonaro não passará a faixa presidencial para Lula, no dia 1º de janeiro de 2023. O vice-presidente Hamilton Mourão passa ser o presidente da república até às 00:00hs do dia 31, quando deixa o cargo para assumir sua cadeira no Senado Federal. O PT está preparando uma surpresa na posse no ato de passagem da faixa.

Imagens e vídeos de apoiadores de Bolsonaro nos acampamentos nas proximidades de quarteis do Exercito foi de desolação e frustração, como postou a ex-bolsonarista Joice Hasselmann.

O agenda de atos de Jair Bolsonaro como presidente hoje começou com a publicação no Diário Oficial da liberação de uma equipe de segurança para acompanha-lo nos Estados Unidos. Em seguida, Bolsonaro fez uma live onde criticou atos terroristas e chorou. Às 14h02, o avião conduzindo Bolsonaro para os EUA decolou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s