Brandão e Othelino apoiam medidas adotadas por Lula

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e o deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado, condenou os atos terroristas de bolsonaristas radicais ocorridos neste domingo, dia 8, em Brasília.

O governador destacou a decisão do presidente de Lula de punir todos os envolvidos, inclusive os patrocinadores das ações terroristas e golpistas.

“As cenas de hoje são inacreditáveis, mas o presidente Lula garantiu que trabalhará para punir todos os envolvidos, inclusive os financiadores. O nosso país precisa de paz e não pode mais ser destaque negativo no mundo por atos antidemocráticos.”, destacou Brandão.

O deputado Othelino Neto, ao se posicionar também sobre os ataques aos três poderes da república, elogiou o presidente Lula por determinar a intervenção em Brasília.

Todo o meu apoio à medida anunciada pelo presidente Lula que determinou intervenção na segurança do Distrito Federal, criminosamente omissa nos episódios de depredação das sedes dos Poderes. Terrorismo é crime e precisa ser tratado com rigor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s