“O fim do desenxergar”, 30 histórias de transformação no Maranhão

 

o-fim-do-desenxergar
Foto: Reprodução

Durante dois meses, o jornalista Xavier Bartaburu e o fotógrafo Fellipe Neiva percorreram os 30 municípios atendidos pelo Mais IDH, programa do Governo do Estado que concentra as ações de educação, saúde, geração de renda e infraestrutura voltadas às cidades mais carentes do Maranhão.

Foram seis mil quilômetros de viagem por cantos antes esquecidos do estado. Com olhares singulares, Xavier e Fellipe traçaram um retrato emocionante da mudança que está em curso.

Esse registro transformado em livro vai ser lançado pelo Governo do Estado. Moradores que ajudaram a construir o livro com suas histórias marcantes vão estar presentes.

O governador Flávio Dino também confirmou sua participa, nesta segunda-feira (28), no lançamento do livro “O fim do desenxergar e outras 29 histórias de mudança no Maranhão”, às 17h, no auditório do Palácio Henrique de La Rocque.

Um comentário sobre ““O fim do desenxergar”, 30 histórias de transformação no Maranhão

  1. J.J.Amorim 31 de janeiro de 2019 / 15:55

    Sinal de um novo tempo para o Estado do Maranhão, a mudança e a transformação de políticas públicas dentro dos princípios que norteiam uma administração pública de qualidade, dentre esses postulados estão a Legalidade,Impessoalidade, Transparência e Eficiência, é esse novo modelo de Governo que a bossa sociedade escolheu para um Maranhão que é tidos nós, parabéns Governador Flávio Dino.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s