Neto Evangelista diz que está pronto para disputar a Prefeitura de São Luís

 

IMG-20190312-WA0023
Deputado Neto Evangelista (DEM)?Foto: Reprodução

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM), decidiu assumir a condição de pré-candidato a prefeito de São Luís, mesmo faltando 18 meses para o pleito de 2020. O jovem parlamentar está no terceiro mandato e comandou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, nos primeiros quatro anos do governo Flávio Dino.

Net_NETO_EVANGELISTA1
Eleição para Executiva Municipal do Democratas em São Luís/Foto: Reprodução

Eleito recententemente presidente da Executiva Municipal dos Democratas, na capital por unanimidade, demonstrou que tem apoio integral do partido para disputar o pleito em São Luís.

O objetivo do DEM é crescer mais em  nível nacional, e apresentar o maior numero possível de candidatos nas eleições do ano que vem, principalmente nas capitais, e São Luís é uma das prioridades.

“O DEM vive um momento diferente no Brasil e queremos incluir o Maranhão e São Luís nesse processo. Aproveitando, por exemplo, experiencias exitosas como a gestão do prefeito de Salvador ACM Neto, capital com características semelhantes a São Luís”, destacou Neto Evangelista.

O DEM no Maranhão deu carta branca ao deputado Neto Evangelista para discutir prioridades e soluções para São Luís. Para o deputado resta fortalecer seu nome dentro da sigla e do grupo político que tem à frente o governador Flávio Dino.

“O governador Flávio Dino é ciente das nossas movimentações, inclusive desde antes. Ele tem conduzido bem nosso grupo político. Não é um problema para ele, mas parte da solução ter nomes fortes para disputar a prefeitura de São Luís, no arco de partidos sob sua liderança. Mas, quem fará essa condução é o governador e não tenho dúvidas que fará com sabedoria, para não haver rachas e rusgas no grupo”, pontuou o deputado.

Sobre a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o deputado reconhece o esforço do pedetista para acertar e encontrar soluções para as inúmeras demandas da capital. Porém, para ele, a capital maranhense tem problemas crônicos que precisam ser enfrentados como uma postura diferente.

“São Luis não é uma cidade simples de administrar, ela precisa ser administrada com pulso firme e presença forte do gestor da cidade. A capital tem problemas sérios e crônicos que não serão resolvidos do dia para noite, mas devem ser enfrentados e resolvidos como a questões de Mobilidade Urbana e Saúde”, disse o motivado pré candidato a Prefeitura de São Luís.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s