Márcio Jerry diz que não será candidato a prefeito de São Luís

 

marcio_jerry_crise-1024x649
Deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB)/Foto: Reprodução

O deputado federal Marcio Jerry durante entrevista na Rádio Timbira, na manhã desta sexta-feira (12), disse de forma enfática que não será candidato à prefeitura de São Luís. Porém, apontou três pré-candidatos do partido ao pleito: o vice-prefeito da capital, Júlio Pinheiro; o secretario da Secid, Rubens Júnior; e o deputado estadual Duarte Júnior.

De acordo com Jerry, que também é Presidente Estadual do PCdoB, seu papel nas eleições municipais 2020, será coordenar a participação do partido no pleito em todo Maranhão. Mas, com especial atenção para São Luís, onde a eleição acontece em dois turnos e tem vários pré-candidatos do mesmo campo político do PCdoB.

Na entrevista Marcio Jerry ainda fez um balanço da sua atuação na Câmara Federal, defesa do governo do Maranhão em Brasilia, além de temas como Reforma da Previdência e Acordo Brasil e Estados Unidos para utilização do Centro de Lançamento de Alcântara.

Um comentário sobre “Márcio Jerry diz que não será candidato a prefeito de São Luís

  1. J.J.Amorim 12 de abril de 2019 / 11:25

    Bom dia caro Amigo, muito coerente a postura do Nobre Dep. Márcio Jerry, diante do seu trabalho junto ao seu partido e sua surpreendente trajetória política como Dep.Federal tem superado até mesmo os mais antigos parlamentares daquela casa.
    Mas como à política é dinâmica eu prefiro aguardar um pouco mais sobre os nomes que serão escolhidos para o pleito Municipal que se aproxima.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s