Joice Hasselmann aproveita passagem por São Luís para fazer ‘futricas políticas’

 

joice
Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal/Foto: Reprodução

A histriônica deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, esteve neste fim de semana em São Luís, falando sobre reforma da previdência. Mas, não fosse um vídeo gravado sabe-se lá aonde e circunstâncias, e divulgado no twitter pela deputada, sua passagem pelo Maranhão passaria desapercebida.

A deputada parece ter atendido apelos de adversários paróquias de Flávio Dino e aproveitou para fazer uma média com seu chefe, o presidente Bolsonaro. No vídeo ela critica o governador do Maranhão pelas condições de infraestrutura de uma rodovia que não dá para saber se é municipal, estadual ou federal.

A reação de populares e políticos maranhenses nas redes sociais foi imediata. O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA), além de repudiar a postura da parlamenta a convidou para visitar as estradas federais no Maranhão, também disse que ela deveria fazer um favor ao Maranhão, e cobrar Bolsonaro a recuperação da BR 135, já que está tão preocupada com o estado, ao invés de ficar fazendo futricas políticas.

“Deputada Joice Hasselmann, nossa bancada no Congresso já reuniu várias vezes com Min da Infra Estrutura e com direção do DNIT cobrando manutenção das BRs e continuidade de obras paradas. Preocupado com buracos ? Então ajuda e para de fazer politicalhazinha oportunista” destacou Márcio Jerry.

Ainda sobre a provocação da deputada bolsonarista, o governador Flávio Dino alertou para algo que ele classificou de nova estratégia da extrema-direita, que seria tentar atingi-lo com mentiras através de políticos inexpressivos.

“Há uma nova moda na extrema-direita: figuras políticas de pouca expressão me agredindo com mentiras, termos chulos, baixarias. Não respondo a esse tipo de coisa. Tenho juízo, boa educação e mais o que fazer. Depois de 15 inaugurações em 15 dias, já temos mais nesta semana. Avante”, alertou Flávio Dino.

Deixe um comentário