Na Assembleia Legislativa deputados classificam de ‘grandeza política’ encontro de Dino e Sarney

 

roberto-11
Foto: Reprodução

Coube ao deputado estadual Roberto Costa (MDB), destacar nesta quinta-feira (27), da tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, o encontro do governador Flávio Dino e o ex-presidente Sarney ontem em Brasília.

O fato é que a reunião entre Flávio Dino e Sarney movimentou fortemente a classe política no Maranhão. As especulações e teorias para o encontro foram das mais prováveis às absurdas, tanto que Dino tratou rapidamente de explicar o objetivo da agenda com o adversário político.

“Conversei com o ex-presidente José Sarney sobre quadro nacional. Apresentei a ele a minha avaliação de que a democracia brasileira corre perigo, em face dos graves fatos que estamos assistindo. Já estive com os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique, com a mesma preocupação”, disse Dino no twitter.

O pronunciamento do deputado Roberto Costa, teve como base ‘grandeza política’ de ambas lideranças políticas e o compromisso deles com o Brasil, que esqueceram as diferenças e divergências no campo político para defenderem as instituições e a democracia na mais grave crise social, política e econômica na atual quadra no país.

Com exceção de Wellington do Curso (PSDB), que preferiu manter em sua fala restrita à disputas paróquias, praticamente todos deputados presentes no plenário que apartearam Roberto Costa, classificaram o gesto de Flavio Dino e José Sarney como necessário e de grande importância na atual conjuntura no brasileira.

OUÇA PARTE DO PRONUNCIAMENTO DE ROBERTO COSTA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s