“PCdoB com dois bons nomes para disputa em São Luís é privilégio” disse Márcio Jerry

 

PCdoB
Márcio Jerry, Duarte Júnior e Rubens Junior/Foto: Reprodução

O deputado federal Márcio Jerry, presidente Estadual do PCdoB no Maranhão, foi o centro das atenções nesta quarta-feira (13), no Parlamento Estadual. O partido realizará na próxima semana sua Conferência Estadual na Assembleia Legislativa.

Márcio Jerry tratou de vários assuntos com imprensa, mas foi a eleição em São Luís que dominou a pauta. O PCdoB terá que decidir entre o deputado Duarte Junior e Rubens Junior, Secretario de Cidades, até janeiro.

De acordo com Márcio Jerry a definição do nome atenderá vários critérios, entre eles, potencial de agregar apoios políticos, nesse aspecto Rubens Junior leva certa vantagem. Porém, levantamentos realizados até o momento em relação a disputa em São Luís, a posição de Duarte Junior é bem melhor.

Mas, não será na Conferência Estadual do Partido que acontecerá nos próximos dias 22 e 23 em São Luís, que será conhecido o candidato do PCdoB para a eleição na capital. Márcio Jerry estabeleceu janeiro como prazo final para definição. Para ele, ter dois bons nomes disputando o direito de ser candidato pelo partido é privilégio.

Ao upaonews.com o deputado Márcio Jerry também falou sobre: O Acordo de Salvaguarda Brasil/EUA; debate no Congresso sobre a prisão após condenação em 2ª instância; golpe na Bolivia e invasão na Embaixada na Vanezuela; e por fim a realização do Encontro Estadual do PCdoB.

Veja aqui a entrevista com o dep. federal Márcio Jerry (PCdoB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s