Duarte Júnior oficializa saída do PCdoB e deverá se filiar no Republicanos

 

Duarte e Macio
Duarte Júnior e Márcio Jerry durante assinatura da ficha de desfiliação do PCdoB

Como já vinha sendo noticiado desde a semana passada após encontro com o governador Flávio Dino, o deputado estadual Duarte Júnior oficializou na tarde desta segunda-feira (10), sua desfiliação do PCdoB no Maranhão.

A ficha de desligamento do PCdoB foi assinada após reunião com o deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do partido, que desejou sucesso a Duarte na nova sigla

‘Em reunião nesta tarde foi formalizada, a pedido, a desfiliação ao PCdoB no Maranhão do deputado estadual Duarte Júnior. Boa sorte ao deputado em sua atuação política em outro partido que integra a base de apoio do governador Flávio Dino’, anunciou nas redes sociais Márcio Jerry.

Amanhã Duarte Junior deverá falar sobre sua saída do PCdoB e o novo partido, que deve ser o PRB o mesmo (Republicanos), também da base do governo Flávio Dino, que garantirá a ele disputar as eleições para Prefeitura de São Luís, em 2020. O partido no Maranhão tem à frente o deputado federal Cleber Verde e o vice-governador Carlos Brandão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s