“Brasil está sem comando”, diz o governador Flávio Dino

 

IMG_20200312_112528 (1)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que têm demonstrado preocupação com a Crise Econômica Mundial influenciada mais fortemente pela Pandemia do Coronavírus, criticou nesta quinta-feira (12), a forma como a situação vem sendo conduzida no Brasil.

“Bolsa despencando, dólar nas alturas, economia parando, coronavírus chegando. Brasil está sem comando. E alguns só sabem falar em “reformas” duvidosas e que não produzem efeito de curto prazo, como está PROVADO com a reforma da Previdência”, destacou Flávio Dino no twitter.

Além da preocupação com a crise, Flávio Dino, tem sugerido ao governo federal alternativas para enfrentá-la. Quanto ao Maranhão, disse que está fazendo sua parte, no que tange a economia com a manutenção das obras públicas e preparando o sistema de saúde para enfrentar o coronavírus.

“Quanto ao que nos cabe no Maranhão, estou adotando todas as providências possíveis, especialmente manter obras públicas (para não piorar recessão e desemprego) e preparar ao máximo o nosso sistema de saúde para os casos de coronavírus”, acrescentou Flávio Dino.

Deixe um comentário