Maranhão registra primeira morte causada pelo Covid-19

 

coronavirus-share
Foto: Reprodução

 

O Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, informou no twitter neste domingo (29), a morte do primeira vitima do Covi-19, no estado. De acordo com as primeiras informações, ainda não confirmadas pela SES, o óbito teria ocorrido na UPA da Cidade Operária, logo após o paciente dar entrada em estado grave. O secretário de saúde ao informa o falecimento lamentou o falecimento.

Sem título

O último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado na noite de ontem, sábado (28), informou que mais dois casos de COVID-19 foram registrados na rede particular de São Luís. Atualmente, o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) acompanha 22 casos confirmados no Maranhão.

Após resultado de exame laboratorial, dois novos casos foram registrados em São Luís. São eles: homem, de 26 anos, que segue a orientação para isolamento domiciliar, e um homem, de 29 anos, que está internado com quadro estável. Os casos foram atendidos na rede privada.

Dos outros 14 casos já confirmados no estado, 13 seguem cumprindo protocolo de isolamento domiciliar e um está sendo assistido por hospital da rede privada. Todos permanecem sendo monitorados pela equipe do CIEVS e apresentam quadro de saúde estável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s