Márcio Jerry cobra ministro Tarcísio Freitas providências para BR 135

 

WhatsApp-Image-2020-02-18-at-19.17.01
Deputado Federal, Márcio Jerry. vice-líder do PCdoB na Câmara/Foto: Reprodução

O deputado federal Márcio Jerry, vice-líder do PCdoB na Câmara, cobrou nesta quinta-feira (7), nas redes sociais o ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura), providências para os problemas na BR 135, única via de acesso por terra à capital do Maranhão.

BRANDÃO
Vice-Governador Carlos Brandão e representantes da bancada maranhense em reunião com o ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura)/Foto: Reprodução

De acordo com o parlamentar, desde o inicio deste ano após reuniões e cobranças  bancada federal maranhense que ações do governo federal estão sendo esperados para solucionar os problemas, mas até agora nada.

“Ministro Tarcísio Freitas, a BR 135 é único acesso terrestre para São Luís e está com trechos intransitáveis. Desde janeiro do ano passado que a bancada maranhense no Congresso Nacional apela a V.Exa para resolver este problema e até agora nada (..) A precariedade da BR 135 no trecho entre Miranda e São Mateus está comprometendo gravemente o transporte de produtos essenciais, ainda mais neste momento de grave pandemia. É URGENTE uma ação do governo federal para assegurar a trafegabilidade e normalizar o acesso a São Luís” cobrou Márcio Jerr nas redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s