Covid-19: Flávio Dino agradece apoio da população, e alerta sobre fake news

 

comercio
Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)

O governador Flávio Dino agradeceu nesta segunda-feira (18), e destacou o a importância do lockdown  e agradeceu a colaboração dos prefeitos de São Luis, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, atingidos pela medida.

“Finalizamos hoje o lockdown na Ilha de São Luís. Medida acertada, por isso agradeço a colaboração de todos. Juntos, estamos salvando centenas de vidas. Enalteço o trabalho das nossas equipes e das 4 prefeituras dos municípios da Ilha, na execução da ordem judicial”, destacou Flávio.

O governador também voltou alertar a população para as fake news, principalmente relacionadas ao enfrentamento da contaminação no interior do estado, e ratificou as providencias adotadas pelo governo em todo estado.

Nesta segunda, estamos iniciando ou dando continuidade a obras visando à abertura de mais leitos em todas as regiões do Maranhão, POR EXEMPLO: Itapecuru, Pedreiras, Viana, Santa Luzia do Paruá, Lago da Pedra, Imperatriz etc. Sempre atualizo informações. Não acredite em fake news

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s