Márcio Jerry representa Bolsonaro à PGR por Improbidade Administrativa

O deputado, Márcio Jerry (PCdoB-MA), vice-líder do partido na Câmara Federal, deu entrada na Procuradoria Geral da República (PGR), na manhã desta sexta-feira, dia 30, em representação contra o presidente Jair Bolsonaro, por Ato de Improbidade Administrativa.

“Representei à Procuradoria da República contra o presidente Bolsonaro por prática de ato de improbidade administrativa. Em sua desastrada passagem ontem pelo Maranhão, o presidente ofendeu os maranhense, zombou de marca de refrigerante típico de nossa terra e cometeu crimes (…) Em agenda oficial, Bolsonaro fez pregação político-eleitoral e infringindo flagrantemente a Constituição e a Lei nº 8429/92. A Lei é para todos, inclusive e especialmente para o presidente. E o Maranhão merece e exige respeito !”, informou Márcio Jerry.

Em protesto à utilização do Guaraná Jesus, por Bolsonaro, para manifestar preconceito e homofobia contra os maranhenses, está marcado para hoje na Praça Deodoro, centro de São Luís, uma manifestação com o nome de “jesuszaço”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s