Novo lote da CoronaVac começa ser distribuídas no Maranhão

O governo do Maranhão iniciou, nesta quinta-feira (11), a distribuição do sexto lote de vacinas CoronaVac, recebidas ontem quarta-feira.

São 66.800 novas doses; destas, 33.400 serão enviadas para a aplicação da primeira dose nos 217 municípios e o restante será reservado para a aplicação da segunda dose que completará o ciclo de imunização.

O primeiro município a receber novas doses foi São Luís. A capital recebeu 5.380 doses para a aplicação da primeira dose. 

A distribuição continua seguindo os critérios estabelecidos pelo decreto estadual, que estipula 60% de cobertura vacinal para o envio dos imunizantes. Nesta remessa, São Luís e Imperatriz receberão 5% a mais de doses após pactuação com os municípios.

O público-alvo da campanha será estendido, alcançando pessoas a partir de 75 anos de idade. Desta forma, além dos profissionais de saúde, as novas doses também irão imunizar idosos de 75 a 84 anos. 

Confira abaixo quantas doses do sexto lote da vacina CoronaVac cada município receberá a partir do alcance da meta de 60% de cobertura vacinal.

Aqui quanto cada muncipio receberá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s