Covid-19: vacinação é intensificada no final de março em São Luís

A Prefeitura de São Luís intensificou o cronograma de vacinação contra a Covid-19, no final do mês de março.

Com a conclusão da aplicação da segunda dose em pessoas agendadas para esta segunda-feira (29), a vacina para idosos com 70 anos será oferecida na terça (30) e quarta-feira (31), fechando assim o mês de março.

“À medida que estamos avançando nos públicos, sempre em ordem decrescente de idade, é preciso oferecer a melhor logística para atender bem as pessoas durante a vacinação”, destacou Eduardo Braide.

Na terça-feira (30), com inicio da vacinação de idosos de 70 anos, pela manhã, vacinam os nascidos em janeiro, fevereiro e março; à tarde, os nascidos em abril, maio e junho.

Já na quarta-feira (31), pela manhã, recebem a primeira dose idosos de 70 anos nascidos em julho, agosto e setembro; e pela tarde, nascidos em outubro, novembro e dezembro, concluindo, assim, a aplicação da primeira dose da vacina para o público desses idosos.

A Prefeitura de São Luís abriu no último sábado, dia 27, o cadastro para idosos a partir de 65 anos na plataforma #VacinaSãoLuís. Tão logo cheguem novas doses de vacina, a Prefeitura irá informar o calendário de vacinação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s