“Que princípios cristãos são esses do Presidente?”, questiona Elizane Gama

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), questionou nesta quinta-feira, dia 8, os ‘princípios cristãos’ do presidente Jair Bolsonaro.

Para ela, o Palácio do Planalto, não tem se empenhado no enfrentamento à crise sanitária para evitar a morte de milhares de brasileiros como deveria, ao contrário tem atuado no sentido de provocar mais mortes, como decretos que aumenta o número de armas nas mão dos cidadãos.

“Em mais de 1 ano de pandemia, o governo federal ñ editou nenhum decreto sobre vacina, pesquisa, medicina p/ salvar vidas. Mas editou decretos p/ provocar mortes, p/aumentar a qtde de armas nas mãos dos cidadãos e fortalecer clubes de tiros. Q princípios cristãos são esses do PR?”, questionou Eliziane.

Hoje o STF concluiu o julgamento sobre realização de cultos, missas e outras atividades religiosas coletivas durante a pandemia. O presidente Bolsonaro é a favor da realização presencial das celebrações.

Por 9 a 2 o plenário decidiu a favor da medida adotada pelo Estado de São Paulo, de proibir esse tipo de atividades religiosas nesse momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s