Márcio Jerry defende consenso do grupo dinista em 2022

O secretário Márcio Jerry (Secid), presidente do PCdoB no Maranhão, disse ao Jornal O Imparcial que a legenda ainda não definiu apoio para governo do Maranhão em 2022.

Ele foi enfático ao afirma que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton (PDT) tem legitimidade no grupo liderado por Flávio Dino para pleitearem a candidatura ao governo.

“Respeitamos o senador Weverton Rocha do mesmo modo que respeitamos o vice-governador Carlos Brandão. São dois legítimos postulantes a candidatura a governador ano que vêm. Debatemos com os dois igualmente. O nosso partido ainda não apontou ainda qual a sua opção para o ano que vem (..) Nos sentimos muito honrados com a presença do senador Weverton na 1ª conferência municipal organizada pelo partido em Barreirinhas, onde também estavam representantes do PT, do PL, o vice-prefeito, e representantes de outros partidos de Barreirinhas. De modo que em outros eventos de conferências municipais teremos a presença do vice-governador Carlos Brandão, como teremos a presença da senadora Eliziane Gama (Cidadania) e de tantas outras lideranças do Maranhão, a depender de qual cidade ou região se faz a conferência”, destacou Márcio Jerry.

A participação de Weverton, no encontro do PCdoB em Barrerinha e a presença de Márcio Jerry na reunião de Carlos Lupi, presidente Nacional do PDT, com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões, eventos ocorridos recentemente, provocou forte especulação nos meios políticos sobre um possível apoio à pré-candidatura do senador.

Ainda em relação as Eleições de 2022, Márcio Jerry, disse que tentará renovar o mandato de deputado federal, mas não descarta a possibilidade de disputar algum cargo executivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s