“..honrado e feliz em estar alinhado a Brandão..”, diz Paulo Vitor.

O vereador Paulo Vitor (PCdoB), pré-candidato à Presidência da Câmara Municipal de São Luís, destacou nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, o apoio do governador Flávio Dino (PSB), ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), como candidato do grupo para sucedê-lo em 2022.

“Esse anúncio na verdade foi muito marcante e esperado por todos. Carlos Brandão foi acolhido com muita fé e muita esperança (..) preza por uma conjuntura positiva do que foi construído ao longo dos sete anos de governo do Flávio Dino. Depois que o governador anunciou apoio total ao vice-governador, nossas forças se alimentaram mais ainda. Eu tenho fé que o povo do Maranhão vai continuar ganhando, assim como ganhou com a gestão do governador Flávio Dino (..) Esta Casa Legislativa terá uma mão amiga no governo do estado, a prefeitura também. Me sinto honrado e feliz em estar alinhado ao vice-governador. Caminharemos juntos nessa próxima etapa..”, concluiu Paulo Vitor.  

Também destacaram o apoio de Flávio Dino à pré-candidatura de Brandão, os vereadores Gaguinho, Chico Carvalho e Jhonata do (Coletivo Nós).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s